Florais da Chapada

“Os florais são uma possibilidade de viver com maior clareza, equilíbrio e autonomia emocional, visando um maior bem estar interno e relacionamentos saudáveis” destaca a psicóloga e astróloga Luciane Lopes Gerodetti.

As Essências Florais da Chapada Diamantina aliam conhecimentos ancestrais de curas naturais a modernas pesquisas nas áreas da neurociência e biofísica, confirmando que os campos energéticos dos florais podem interferir no padrão de ondas cerebrais, modificando-as e ajudando a equilibrar o modo como elas se combinam.

Com apenas algumas gotas por dia, as essências florais ajudam a modificar combinações de ondas cerebrais, estados vibracionais do organismo e padrões mentais e emocionais, atuando para gerar mais auto-confiança, auxiliar no processo de desintoxicação de dependências, ampliar a consciência e promover transformação pessoal.

“Nossa missão é a de construir uma ponte entre o indivíduo e um estilo de vida mais equilibrado e consciente através das essências florais e da filosofia que as acompanha. Assim, todas as pesquisas e produtos foram desenvolvidos para ajudar os indivíduos a encontrar o equilíbrio físico e mental, valorizando-se e vivendo de forma mais harmoniosa”, destaca Luciane.

O maior diferencial da marca é trabalhar exclusivamente com essências da Chapada Diamantina. No momento, Essências Florais Brasileiras da Chapada Diamantina atua com 32 essências obtidas na região, mas já tem novidades prestes a serem lançadas. Devido à alta concentração de diamantes no solo, a terra da Chapada Diamantina possui uma energia diferente de todo o resto do país. Além disso, a água também é muito limpa, rica e curativa. Toda essa energia e a forte carga vibracional da terra e da água são absorvidas pelas flores. Por isso as essências florais obtidas no local apresentam seus efeitos tão rapidamente.

A partir de estudos sobre como cada uma delas influencia a mente e o corpo, a marca desenvolveu seis combinações prontas para uso, tanto conservadas em álcool, como também não-alcoólicas, conservadas em fermentado de jabuticaba, que fortalecem a auto-estima, diminuem a ansiedade, ajudam na liberação de situações ou sentimentos negativos e promovem uma verdadeira limpeza no organismo e na mente. Com apenas algumas gotas por dia, seus benefícios podem ser sentidos em pouco tempo. Conheça as fórmulas:

– Amaflor: fortalece a auto-estima, tratando sentimentos-sintomas como medo, vergonha, culpa, rejeição, fraqueza, tristeza, lamentação, ciúme, desencantamento e impotência. Esta fórmula auxilia o indivíduo a resgatar seu senso de valor pessoal e a encontrar novos caminhos e metas, acreditando mais em si mesmo e desenvolvendo uma relação melhor e mais saudável consigo, com os outros e até mesmo com o dinheiro.

– Ansioflor: a ansiedade é fonte de estresse, desgaste, doenças e depressão. Este composto é indicado para pessoas ansiosas e que se habituaram a viver dessa forma. Ansioflor ajuda a restaurar a paz interior, a capacidade de viver no momento e de dormir melhor, trazendo mais equilíbrio, clareza e bem-estar.

– Coraflor: fórmula indicada para problemas de “dor no coração”, pessoas que foram muito machucadas emocionalmente ou que passaram por términos de relacionamentos. Coraflor ajuda a se libertar da mágoa, rancor, embotamento e ranços gerados por essas situações. Também pode ser utilizada para tratar co-dependência emocional, além de ajudar pessoas que estão a todo momento “pedindo” por amor e por serem amadas. A fórmula traz maior independência interior, trabalha um perdão profundo e liberta a energia amorosa para fluir novamente.

– Giraflor: fórmula de catarse e movimento indicada para pessoas que podem estar presas em determinadas situações e que não conseguem mudar, quer seja um emprego, um relacionamento, um sentimento ou um pensamento persistente, algo que precisa ser abandonado para que a vida volte a fluir. Ajuda a mudar hábitos, ampliar pontos de vista e ser mais flexível, abrir-se para o novo e disponibilizar-se a ser mais feliz.

– Organoflor: avaliada e estudada através de princípios da física quântica, fortalece os níveis vibracionais do fígado, rins, estômago, pulmões, coração, intestino grosso e sistema nervoso. Alivia o estresse orgânico e efeitos colaterais causados por medicamentos, anestesia, rádio e quimioterapia, raio X, computadores, celulares, microondas etc. Facilita o processo de desintoxicação de drogas, nicotina e álcool, ajudando a restaurar o equilíbrio, a força e a vitalidade do organismo.

– Urgeflor: esta fórmula foi pensada para momentos de grande estresse, crises, traumas, acidentes, angústias profundas, mudanças bruscas, descontrole e perturbações psíquicas. Restaura o equilíbrio e o discernimento. Indicada também para estudantes e profissionais em época de provas, apresentação de trabalhos, seminários, workshops etc.

Essências Florais Brasileiras da Chapada Diamantina também possui um kit com as 32 essências individuais da Chapada Diamantina, indicado para aqueles que desejam se aprofundar no estudo dos florais e criar suas próprias fórmulas. Além disso, Luciane organiza encontros semanais e workshops, para compartilhar conhecimentos e tomar uma deliciosa xícara de chá com flores.

Sobre Essências Florais Brasileiras da Chapada Diamantina

Essências Florais Brasileiras da Chapada Diamantina foi criada em 2005 por sua atual diretora, Luciane Lopes Gerodetti, psicóloga e astróloga que pesquisa florais desde 1989. A marca trabalha exclusivamente com essências provenientes da Chapada Diamantina, o que garante a qualidade de seus produtos, bem como contribui para a preservação e valorização da Chapada.

Seguindo sempre uma filosofia de respeito e gratidão à natureza, parte da receita obtida com a venda dos florais dá apoio ao Parque Sempre Viva, projeto de consciência sócio-ambiental e preservação ecológica estabelecido no município de Mucugê, na Bahia. O Parque já foi honrado com diversos prêmios e recebe escolas de todo o país, além da Europa e dos Estados Unidos, com as quais realiza trabalhos de educação ambiental.

www.essenciasfloraisbrasil.com.br

Tel: 11 3085 1945

fonte: Prestige Assessoria de Comunicação e MKT